Notícias

Modelo diz ter sido expulsa de supermercado por usar roupas curtas e alega ‘gostosafobia’

A modelo do OnlyFans Kerolay Chaves chamou atenção nas redes após fazer uma postagem dizendo que foi expulsa de um supermercado de Belo Horizonte, Minas Gerais, por usar roupas curtas no local. No último final de semana, a jovem de 21 anos compartilhou fotos no mercado usando o que parece ser uma calcinha jeans.

Na publicação, Kerolay disse que foi “hostilizada no supermercado” por usar roupas curtas no local. Segundo ela, “algumas pessoas olharam com preconceito” e outras a xingaram. “Por fim, fui expulsa do local. Vocês acreditam?”, questionou.

“Acho um absurdo nós mulheres ainda sermos tratadas dessa forma só pelo fato de nos vestirmos como a gente quer. A verdade é que a gente passa por isso porque somos gostosas demais, só pode!”, concluiu a modelo.

Repercussão

O relato da modelo gerou diversas opiniões entre os internautas. Nos mais de 2.600 comentários na postagem, alguns disseram que a atitude da modelo foi para chamar atenção na internet, enquanto outros opinaram que a roupa estava fora de contexto.

“Nitidamente foi por engajamento e curtida no Instagram, ela nunca foi assim para o supermercado quem acompanha os stories sabe. Desculpa mas essa não tem como te ajudar”, disse um usuário.

Uma mulher argumentou: “Sou mulher, atleta, personal, gostosa… Uso roupas curtas, posto fotos de biquini… Mas tudo tem seu lugar. O meu direito termina onde começa o do próximo, não existe apenas eu na sociedade. Não me representa em nada…”.

“Acho que da mesma forma que um homem sem camisa seria retirado do local aconteceu contigo”, comentou um terceiro internauta.

Com informações do Metrópoles