CelebridadesNotíciasPolíticaTelevisão e Cinema

Senadora critica look de Virgínia na CPI das Bets: “Apelo infantil”

Influenciadora escolheu um visual diferente do usado por ela no dia a dia

Nesta quarta-feira (14), a senadora Soraya Thronicke (União Brasil-) se manifestou sobre o apelo infantil da vestimenta utilizada pela influenciadora Virginia Fonseca durante a sessão da CPI das Bets que aconteceu no Senado Federal nesta terça (13).

A influenciadora e empresária trocou as roupas de luxo e sensuais que utiliza nos eventos por uma calça jeans larga, moletom com a foto de sua filha e dizeres cor-de-rosa, óculos ovalado e uma garrafa também cor-de-rosa, dando uma impressão de inocência e infantilidade durante o depoimento.

– O que me causa estranheza na presente regulamentação é que as plataformas continuam com apelo infantil. E até mesmo a própria influenciadora, a senhora Virgínia, eu achei que era o estilo dela, mas ela estava com um apelo (visual) muito adolescente e adolescente não pode jogar – declarou a senadora.

Na visão da parlamentar, o correto seria os influenciadores se portarem como adultos, para atraírem adultos, pois maiores de 18 anos podem, pela lei, apostar em jogos de azar.

– Não podemos colocar os jovens em risco – completou Thronicke que fazia perguntas para o influenciador Rico Melquiades, que foi convocado na CPI das Bets por fazer propaganda de plataformas de jogos.