Bruno Felisberto, de 29 anos, se descreve como “1º lugar no concurso médico” e completa sua biografia nas redes com a frase “Deus e gratidão no coração”

Bruno Felisberto, de 29 anos, se descreve como “1º lugar no concurso médico” e completa sua biografia nas redes com a frase “Deus e gratidão no coração”
Um médico, identificado como Bruno Felisberto, é suspeito de matar a namorada, de 15 anos, com um tiro na cabeça. O caso ocorreu na madrugada do último sábado (3), na cidade de Guarantã do Norte, localizada no Mato Grosso e à 725 km da capital do estado.
Bruno se identifica nas redes sociais como médico e possui quase 50 mil seguidores no Instagram. Na biografia de seu perfil, ele se descreve como “1º lugar no concurso médico” e completa com a frase “Deus e gratidão no coração”.
O médico tem mais de 150 publicações em sua conta pessoal e a foto de perfil é ao lado da namorada menor de idade.
Entenda o caso
O caso ocorreu na madrugada do último sábado (3), na cidade de Guarantã do Norte, localizada no Mato Grosso e à 725 km da capital do estado.
Segundo a Polícia Judiciária Civil, a Polícia Militar foi acionada em um hospital após o registro de uma entrada de paciente vítima de disparo de aram de fogo na cabeça.
A adolescente foi levada ao local pelo namorado, chamado Bruno, que, de acordo com um enfermeiro, chegou muito abalado e pedia para que salvassem a namorada, já que ele “não saberia viver sem ela”.
Ao ser constatada a morte da menina, que passou pelo processo de reanimação por cerca de 40 minutos, o namorado tentou danificar alguns imóveis do hospital, como janela e porta.
Conforme registro da Polícia, o médico, de 29 anos e a namorada adolescente deram entrada na unidade de saúde próximo de 1h10 da madrugada do sábado. A Polícia foi acionada cerca de meia hora depois do registro.
Além disso, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realização de exame de necrópsia e a Polícia Civil investiga o caso.