MundoNotíciasPolícia

Mulher é presa por abuso sexual de menino que ela conheceu em enterro

Uma mulher de 20 anos foi presa na última segunda-feira (28/4) sob a acusação de ter abusado sexualmente de um menino que ela havia conhecido num enterro na Flórida (EUA)

De acordo com a emissora WPEC, Ayla Gonzalez Salinas e o menor começaram a trocar mensagens por celular após o funeral em dezembro. Ao longo do mês, Ayla e o menor se encontraram em várias oportunidades, quando os abusos ocorreram. A idade da criança não foi revelada, mas, para a configuração de crime, ela deve estar entre 12 e 16 anos.

Numa troca de mensagens, Ayla disse ao menino que eles deveriam esclarecer a sua “história”. Para da “história”, segundo a acusada, era que foi o menor que havia iniciado o flerte que os levou para a cama.

Ayla estava sendo investigada desde janeiro, após mensagens de cunho sexual trocadas entre ela e o menor foram descobertas e entregues à polícia.

A americana foi liberada na quarta-feira (30/4) após pagar fiança. Ela foi indiciada por agressão obscena ou lasciva a uma vítima menor de idade e pode ser condenada a até 15 anos de prisão.