NotíciasTelevisão e Cinema

‘Me acusou de abuso sexual’, diz Davi Brito após denunciar ex

Em série de postagens nas redes sociais, ele afirmou ter se sentido “ameaçado”

O campeão do BBB24, Davi Brito, disse ter se sentido ameaçado pela ex-namorada. Sem citar o nome de Adriana Paula, o estudante de direito conta que foi procurado por ela para ajudar a resolver um problema em seu perfil do Instagram, mas ao receber uma negativa, ela teria dito que iria falar na internet que ele havia abusado dela.

“Eu recebi várias ameaças, que estão colocando em risco a minha integridade física, porque a partir do momento em que uma pessoa chega em você e fala assim: ‘se eu quisesse fazer alguma coisa com você eu já teria feito’. Então, quando a pessoa se retrata dessa maneira, ela já está mostrando a índole dela; essa pessoa já demonstra que não é uma pessoa de brincadeira. Eu recebi esse tipo de ameaça e para mim, que sou uma pessoa pública e exposta, me senti ameaçado e resolvi procurar as autoridades”, explicou Davi em uma série de stories postado em seu perfil oficial do Instagram neste sábado, 17.

De acordo com ele, o desentendimento surgiu após ela tê-lo acusado de causar problemas no perfil do Instagram dela, dificultando o acesso por meio de um código implantado, o que ele nega. “Veio até mim me cobrar para que eu resolvesse esse problema. […] Sendo que essa pessoa usava normalmente a conta até poucos dias atrás”, argumentou.

“Quando essa terceira pessoa percebeu que não conseguiria mais acessar o Instagram, veio até mim e disse: ‘Olha, Davi, durante todo o período em que estivemos juntos, você vai ter que dar um jeito de resolver esse problema do meu Instagram. Porque, se você não resolver, sabe o que vai acontecer? Eu vou te denunciar, te colocar na Justiça e vou dizer para todo mundo na internet que você abusou psicologicamente e sexualmente de mim, que você me obrigava a ter relações com você duas vezes por semana e a te beijar também’”, relata Davi.

Davi destacou que as acusações são muito graves. “Está acusando a pessoa errada. Isso é seríssimo”, disse.

“E ainda dizer: ‘Se você não resolver o problema do meu Instagram, vou expor tudo isso nas redes sociais.’ Isso é usar uma suposta fragilidade — que, para mim, está sendo inventada — para tentar me coagir a corrigir o Instagram dela.E eu nem sou especialista em Instagram”, lamentou.

Mais tarde, o ex-BBB postou um vídeo orientando sobre a Lei Maria da Penha.