A contenda entre as produções que trabalham no programa de Marcos Mion, o ‘Caldeirão com Mion’ e de Serginho Groisman, o ‘Altas Horas’, já se arrasta há alguns meses e ganhou um novo capítulo nessa terça-feira (10). De acordo com informações divulgadas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, Mion recebeu uma denúncia formal de funcionários do programa de Groisman.
Contextualizando, segundo informações exclusivas do colunista de Sonia Abrão, o desentendimento entre as produções dos dois programas de auditório do canal dos Marinho não começou agora. A rusga teria iniciado após o apresentador do ‘Caldeirão’ começar a fazer homenagens a artistas da música, assim como Serginho Groisman faz já há alguns anos em seu ‘Altas Horas’.
Em março desse ano, os irmãos Maria Bethânia e Caetano Veloso foram homenageados em uma edição especial do “Caldeirão com Mion” e isso teria motivado a fúria de integrantes da produção do “Altas Horas”, que estavam em negociação e esperavam que os cantores veteranos iriam aceitar participar do programa de Serginho Groisman.