Defesa garante que os pais da atriz transferiam valores altos das contas empresariais, para as pessoais

Defesa garante que os pais da atriz transferiam valores altos das contas empresariais, para as pessoais
A equipe jurídica da atriz Larissa Manoela divulgou um comunicado à imprensa revelando os problemas financeiros que a jovem passou a enfrentar desde que rompeu com seus pais, Silvana e Gilberto Santos.
Segundo a equipe, a atriz só passou a ter conta bancária em seu nome em 2022. Durante todo esse tempo em que trabalhou, 18 anos, Larissa nunca teve acesso aos valores que recebia.
– Até o ano de 2022, Larissa Manoela não tinha sequer uma conta bancária em seu nome. As contas que existiam eram jurídicas e geridas pelos pais. Gilberto e Silvana fizeram transferências volumosas de dinheiro da conta jurídica para a conta pessoal, deixando-a sem recursos. Tudo isso antes de Larissa abrir mão de todos os bens apurados – diz o comunicado.
Outra informação passada pelos defensores de Larissa Manoela é que de todos os 11 imóveis que foram adquiridos pela família, apenas um estava no nome da jovem, sendo este um apartamento na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
– O restante, estava no nome de empresas ou foram colocados diretamente no nome de seus pais. O imóvel que era de sua propriedade foi vendido para, junto com um empréstimo, a atriz adquirir uma casa. Larissa está pagando essa residência. A atriz também conseguiu ter a posse do seu carro, que estava no nome de uma das empresas. Vale ressaltar que, em 18 anos de carreira, esse é o primeiro bem adquirido pela própria atriz e que está exclusivamente no nome dela – continua a equipe jurídica.
Os advogados de Larissa Manoela também confirmaram que a mansão avaliada em R$ 10 milhões foi colocada à venda pelos pais da atriz sem o seu consentimento.