JustiçaNotícias

Julgamento de Diddy: Promotoria revela detalhes chocantes

Procuradora citou ex-namorada do rapper, Cassandra Ventura

Nesta segunda-feira (12), promotores federais e advogados começaram a fazer suas declarações iniciais no julgamento do rapper Sean Diddy Combs.

A procuradora assistente dos EUA, Emily Johnson, narrou um incidente envolvendo Diddy e a ex-namorada dele, Cassandra Ventura. De acordo com a acusação, Casandra participou das chamadas festas freak offs.

Ainda segundo Johnson, em uma festa, o rapper pediu para que uma prostituta urinasse na boca de Cassandra, deixando a ex-namorada de Sean ficasse sufocada. Ainda conforme a promotoria, apesar de Cassandra ter concordado, “era algo que ela não queria fazer”.

O rapper é acusado de conspiração para extorsão, tráfico sexual por força, fraude ou coerção e transporte para prostituição. Ele, no entanto, se declarou inocente.

A acusação também apontam que o artista coagiu e abusou de mulheres, com a ajuda de associados e funcionários. Ele teria silenciado as vítimas por meio de chantagem e violência, incluindo sequestro, incêndio criminoso e agressões físicas.

Os promotores dizem que Sean usou poder e prestígio para induzir vítimas femininas a performances sexuais drogadas. As informações são do G1.