NotíciasPolítica

Flagra! Casado, Prefeito de Vitória é visto em clima de romance com vice durante show no Piauí

Prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, e vice-prefeita Cris Samorini são flagrados em show e levantam suspeitas de affair; Lorenzo é casado

O prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, e a vice-prefeita, Cris Samorini, foram flagrados em um momento descontraído e próximo durante um show da banda Calcinha Preta, em Teresina, no Piauí. A presença dos dois no evento gerou comentários nas redes sociais e causou um burburinho nos bastidores da política capixaba.

As imagens mostram os dois curtindo a apresentação juntos, em clima considerado íntimo por quem assistiu aos vídeos. A situação gerou ainda mais repercussão pelo fato de Pazolini ser casado com a promotora de Justiça Paula Almeida.

A viagem do prefeito ao Nordeste foi motivada por um evento oficial que aconteceu em São Luís, no Maranhão. Já a vice-prefeita acompanhou o show em Teresina, o que levantou questionamentos sobre os motivos da ida dos dois à capital piauiense.

Além do possível envolvimento pessoal entre os dois, o que chamou atenção foi o fato de que tanto o prefeito quanto sua vice estavam fora da cidade ao mesmo tempo. Essa ausência simultânea não é comum e gerou críticas de opositores.
Veja o flagra:

Carreira política de Lorenzo e Cris

Lorenzo Pazolini é um político brasileiro nascido em 20 de maio de 1982, em Vitória, Espírito Santo. Formado em Direito, com pós-graduação em Gestão de Segurança Pública, iniciou sua carreira como auditor do Tribunal de Contas e delegado da Polícia Civil, atuando na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. Em 2018, foi eleito deputado estadual pelo Espírito Santo, com 43.293 votos. Dois anos depois, venceu as eleições municipais de Vitória, assumindo a prefeitura em 1º de janeiro de 2021. Em 2024, foi reeleito no primeiro turno com 56,22% dos votos válidos, totalizando 105.599 votos .

Cristhine Samorini, conhecida como Cris Samorini, é uma empresária e administradora nascida em 6 de outubro de 1978, também em Vitória. Antes de ingressar na política, destacou-se no setor industrial, presidindo a Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes). Em abril de 2024, filiou-se ao Partido Progressistas (PP) e foi escolhida como vice na chapa de reeleição de Lorenzo Pazolini. Com a vitória nas eleições municipais de 2024, assumiu o cargo de vice-prefeita de Vitória a partir de janeiro de 2025.