Vivian Wilson também revelou o que pensa da suposta saudação nazista

Vivian Wilson também revelou o que pensa da suposta saudação nazista
Capa da Teen Vogue na última semana, a filha transexual do bilionário Elon Musk, Vivian Jenna Wilson, teceu muitas críticas ao pai durante conversa com a revista. Na entrevista, Vivian o chamou de “homem-criança patético”, afirmou que o gesto de elevar o braço que ele fez durante a posse de Trump foi “definitivamente uma saudação nazista” e revelou que não fala com o pai desde 2020, época de sua transição.
– Eu vejo coisas sobre ele nas notícias e penso: “isso é uma vergonha, eu provavelmente deveria postar sobre isso e denunciá-lo”, o que eu já fiz algumas vezes. A saudação nazista foi uma loucura. Querida, vamos chamar um figo de figo, e vamos chamar uma saudação nazista do que ela é. Essa m**** foi definitivamente uma saudação nazista. A multidão é igualmente culpada, e eu sinto que as pessoas não estão falando sobre isso. Essa multidão deveria ser denunciada – opinou Vivian.
Na sequência, Wilson afirmou não “dar a mínima” importância ao pai e que se sente irritada quando as pessoas a associam a ele. Ela é independente financeiramente de Elon Musk desde 2020. Em 2022, Vivian buscou a Justiça para tirar o sobrenome Musk, ficando somente com o da mãe, Wilson.
Ela e seu irmão gêmeo Griffin são fruto de uma fertilização in vitro. A mãe deles, Justine, foi casada com o empresário durante os anos 2000 e 2008. Além de Vivian e Griffin, o ex-casal teve mais três filhos: os trigêmeos Kai, Saxon e Damian.
Questionada se ela não se sente assustada devido ao fato de o pai ser o homem mais rico do planeta, Vivian desdenhou:
– Ele é um homem-criança patético. Por que eu teria medo dele? Ohhh, ele tem tanto poder. Nah, nah, nah. Eu não dou a mínima. Por que eu deveria ter medo desse homem? Porque ele é rico? Oh, não, eu estou tremendo. Ooh, tremendo nas minhas botas aqui. Eu não dou a mínima para quanto dinheiro alguém tem. Eu não dou. Eu realmente não dou. Ele é dono do Twitter. Certo. Parabéns – adicionou.
POSICIONAMENTO POLÍTICO
Ainda durante a entrevista, a ativista se descreveu como “esquerdista”, mas não “marxista”, e deu detalhes sobre seu posicionamento político. Ela frisou que é contra o acúmulo de riqueza e avaliou que os mega-bilionários em geral “não são pessoas boas”.
– Eu me descrevo pelas coisas em que acredito pessoalmente e pelas coisas que sinto que são de senso comum, se você pensar sobre isso por mais de dois segundos. Eu acredito em renda básica universal. Eu acredito em assistência médica gratuita. Eu acredito que comida, abrigo e água são direitos humanos. Eu acredito que a desigualdade de riqueza é um dos maiores problemas dos Estados Unidos agora, especialmente da nossa geração – enumerou.
– Eu sinto que os trabalhadores devem ser compensados de forma justa pelo trabalho que fazem, e eu não sinto que a riqueza deve ser acumulada por esses mega-bilionários que são o 1% do topo, que só têm seus próprios interesses no coração. Eu conheci alguns desses bilionários, eles não são pessoas muito boas. Eu não acho que nenhum deles seja – acrescentou.
Perguntada sobre onde ela encontra alegria em sua vida, Vivian se emocionou ao falar de seus amigos, parte deles pessoas com quem mantém contato online e que nunca teve a oportunidade de ver pessoalmente. Ela também revelou que ganhar um concurso de drag king está na sua lista de desejos.
“EU PERDI MEU FILHO”
Em fala a Jordan Peterson em 2024, Elon Musk disse que Xavier, nome que ele deu a Vivian no nascimento, estava morto, infectado pelo “vírus woke”.
– Eu perdi meu filho, basicamente. Eles chamam isso de “deadnaming” [em português “nome-morto”, termo que se refere ao ato de usar o antigo nome de uma pessoa transexual] por um motivo: é porque seu filho está morto. Meu filho Xavier foi morto pelo vírus mortal woke. Eu jurei destruir o vírus mental woke depois disso. E estamos fazendo algum progresso – assinalou.