De acordo com testemunhas, o atirador chegou ao local em uma motocicleta

De acordo com testemunhas, o atirador chegou ao local em uma motocicleta
Magno Sicçu Silva, de 24 anos, foi assassinado a tiros na noite de sábado, enquanto esperava um pedido de lanche para entrega nas proximidades do Terminal Rodoviário. Ele trabalhava como entregador de delivery e foi surpreendido por um homem que chegou em uma motocicleta, usando capacete e moletom pretos.
Testemunhas relataram que o criminoso se aproximou de Magno e atirou várias vezes. Em seguida, fugiu sem deixar rastros. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O Corpo de Bombeiros confirmou o óbito, e a área foi isolada pelas equipes de segurança.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h, com viaturas da GU PM (VTR 044), composta pelo 3º Sargento Cledson e o Soldado R. Linhares, além da VTR do Oficial de Dia. A Polícia Civil e a Polícia Científica também estiveram no local para iniciar as investigações e realizar a perícia. Foram encontradas nove perfurações no corpo da vítima e nove estojos de munição calibre .40 espalhados pela cena do crime.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de praxe. Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato. Familiares da vítima estiveram no local e ficaram em choque ao receberem a notícia. A polícia segue investigando o caso.
Fonte: SBT Altamira