Vidente Izadora Morais expõe suposta separação de Virginia e Zé Felipe e faz alerta importante para a apresentadora; entenda

Vidente Izadora Morais expõe suposta separação de Virginia e Zé Felipe e faz alerta importante para a apresentadora; entenda
Após uma onda de críticas a respeito de Virginia Fonseca, uma nova notícia sobre a influenciadora veio à tona. Entretanto, desta vez se trata, também, de sua vida pessoal. A vidente Izadora Morais, a sensitiva dos famosos, revelou que existe a possibilidade do relacionamento de Virginia e Zé Felipe chegar ao fim.
Suposta crise no relacionamento de Virginia e Zé Felipe
Segundo ela, o casamento dos dois está “fragilizado e sem sintonia”. “A relação dela com o Zé Felipe está exigindo mais presença, e não apenas estrutura… A união está fragilizada energeticamente. O negócio está tão feio que se os rumos não mudarem, os dois vão se separar em 2027. Existe afeto entre eles, mas nada de sintonia. Se não mudar o ritmo, vai ser inevitável”, adianta a vidente.
Ainda de acordo com a sensitiva, a influenciadora precisa urgentemente “reencontrar o equilíbrio” da alma. “Essas coisas vão acontecer, já estão predestinadas! É lei”, garante. “Ela é uma mulher forte, determinada, e carrega uma energia de liderança rara, o lado profissional está de vento em popa, mas a alma dela clama por equilíbrio”, revela.
Izadora acrescenta: “Ela está se doando totalmente ao trabalho e o resultado disso é que ela está muito distante de si mesma. É uma alma que pede cura, pede silêncio e reconexão”. Entretanto, além dos perrengues na vida pessoal, parece que a apresentadora do SBT também enfrentará obstáculos na carreira.
Carreira de Virginia Fonseca
“Já para o próximo ano, Virginia estará no centro de um ‘ciclo de Justiça’. Assuntos mal resolvidos do passado, contratos antigos, vão dar um problema. O negócio das bets vai silenciar por agora, mas pode voltar pior em 2026 e a coisa pode até respingar no programa de TV dela”, conta.
Izadora Morais diz que a influenciadora precisa cuidar mais do espiritual, afastar pessoas mal intencionadas e reavaliar contratos e riscos. “Ela precisa reforçar a fé e se cercar de pessoas verdadeiras. Agora precisará rever as alianças… Ela queria vencer o mundo e conseguiu, conquistou tudo o que queria. Já a mulher que vai permanecer, precisa escolher o que realmente tem valor eterno”, finaliza.