Há sonhos que permanecem conosco por toda a vida, sonhos que nos inspiram a seguir em frente, mesmo quando tudo parece impossível. E um desses sonhos é o de ser pai, uma bênção que muitos almejam, independentemente da idade. Mas, infelizmente, nem todos são compreendidos quando escolhem ter filhos em uma fase mais avançada da vida.
Essa é a história de um homem corajoso que enfrentou o preconceito da sociedade para realizar o seu sonho de ser pai novamente. Estamos falando de Alberto Cormillot, um renomado médico nutricionista argentino que, aos 83 anos, decidiu que queria ter um filho com sua amada Estefanía Pasquini, 48 anos mais nova.
Quando o amor surgiu entre eles, muitos olhares críticos se voltaram para o casal, duvidando da viabilidade de um relacionamento com tamanha diferença de idade. A família de Estefanía, inclusive, inicialmente desaprovou a união, preocupada com o futuro da filha. Mas, apesar das críticas, Alberto e Estefanía se casaram, determinados a passar o resto de suas vidas juntos. E, ainda mais determinados, eles decidiram aumentar a família.