Ainda não foi definida uma data para a reestreia do novo formato no SBT

Ainda não foi definida uma data para a reestreia do novo formato no SBT
Um ano depois de ter pedido demissão por não ter se adaptado à rotina do “Tá na Hora”, a apresentadora Christina Rocha já fechou seu retorno ao SBT. A jornalista comandará a nova versão do “Casos de Família” (2004-2023), programa que ela apresentou por 14 anos na emissora de Silvio Santos (1930-2024). Ainda não foi definida uma data para a reestreia do novo formato.
O retorno de Christina Rocha ao SBT era um desejo da executiva Daniela Beyruti. A atual presidente da emissora já bateu o martelo e adiantou que o “Casos de Família” manterá a essência de sua versão original, mas com algumas novidades, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal LeoDias.
Outros nomes, como Cariúcha, Jojo Todynho e até Pablo Marçal, chegaram a fazer testes para essa nova fase do programa. O ex-coach e influenciador chegou a comentar que teria o seu primeiro emprego formal como CLT, após aceitar a proposta do canal – algo que, até o momento, não se concretizou.
Nos últimos meses, a veterana estava apresentando um programa no Kwai, onde comentou o “BBB 25”. “Sempre gostei de BBB, sempre assisti. Sempre gostei muito de estudar o ser humano, de ver certas coisas. Ainda mais pelo programa que fiz muitos anos [Casos de Família]”, contou ela, na ocasião, ao site Notícias da TV.
“Então sempre gostei de assistir BBB, A Fazenda, Power Couple. Noto que muita gente tem vergonha de falar, mas eu gosto, não tenho vergonha nenhuma. É uma escola ver como as pessoas reagem. Eu gosto desse lado humano, de ver as pessoas”, destacou.
Cristina Rocha dá rasteira em Cariúcha em vaga no SBT após demissão
A apresentadora Cristina Rocha deve voltar ao SBT para comandar o novo “Casos de Família”, desbancando a ex-A Fazenda Cariúcha, que fez diversos testes para estrelar a atração ainda no primeiro semestre deste ano. É que o canal da família Abravanel entendeu que a veterana é a melhor opção para ressuscitar o projeto, extinto em março de 2023.
Em meio a reestruturação do canal, a alta cúpula teria apontado a valorização de antigos profissionais que podem acrescentar na mudança. As informações são do Bastidores da TV, conhecido no X (antigo Twitter) por divulgar informações confidenciais das mídias.
Agora, o grande impasse é com Cariúcha, que venceu uma briga direta contra Jojo Todynho e Pablo Marçal para se tornar apresentadora da atração. A apresentadora do “Fofocalizando” chegou a fazer mais de três testes para integrar o retorno do projeto, mas deve continuar no programa de fofoca, ainda de acordo com a página.
Vale lembrar que o “Casos de Família” foi finalizado diante à escassez de investimentos essenciais. Segundo a própria Cristina Rocha, não havia cuidado da emissora com o produto. Ela ainda foi escalada para o “Tá na Hora”, telejornal que hoje é estrelado por Datena, mas não se identificou com o formato e pediu para sair do SBT após 15 anos à frente do talk show.
Cristina Rocha solta o verbo sobre Jojo Todynho e Cariúcha no “Casos de Família”
Em dezembro do ano passado, Christina Rocha utilizou as redes sociais para explicar a importância da atração no combate ao preconceito. O pronunciamento acontece em meio aos barracos envolvendo Jojo Todynho e Pablo Marçal, que chegaram a fazer testes para apresentar o programa, e já fizeram declarações polêmicas sobre pautas sociais, incluindo mulheres e LGBT+.
“Olha, o ‘Casos de Família’ é um programa importantíssimo, que ajuda a combater o desrespeito contra as mulheres e a minoria, relacionamento abusivo, violência doméstica e, principalmente, é uma luta contra o preconceito”, declarou.
No vídeo, a ex-SBT afirma que deseja seguir com o legado gerado ao longo dos anos. “É um programa de linguagem simples, irreverente, mas, principalmente, inclusiva. Espero que continue assim”, completou.