Ana Beatriz de Moura estava desaparecida desde o início de abril; um homem com quem ela tinha um relacionamento extraconjugal foi preso

Ana Beatriz de Moura estava desaparecida desde o início de abril; um homem com quem ela tinha um relacionamento extraconjugal foi preso
O corpo da estudante Ana Beatriz de Moura, de 17 anos, foi encontrado no sábado (3), dentro de uma fossa localizada em um sítio entre os bairros de Guaxuma e Garça Torta, em Maceió, Alagoas. A adolescente, que estudava no Instituto Federal de Alagoas (Ifal), estava desaparecida desde 8 de abril, data em que saiu da escola e não voltou para casa.
As investigações da Polícia Civil apontam que a jovem teria ido ao encontro de um homem com quem mantinha um relacionamento extraconjugal. Ele foi identificado como o principal suspeito após uma transferência via Pix feita para Ana Beatriz pouco antes de seu desaparecimento. O homem, que é casado, foi preso preventivamente.
Conforme a investigação, a vítima teria solicitado um moto táxi com destino à área onde o corpo foi localizado. Durante as buscas, uma peça de roupa de Ana Beatriz foi encontrada no sítio, o que direcionou os esforços da polícia e do Corpo de Bombeiros para o local.
A Polícia Civil montou uma força-tarefa com delegados dedicados exclusivamente à apuração. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do crime.