AcidenteBrasilCelebridadesMúsicaPolícia

Cantor sertanejo de apenas 23 anos morre em grave acidente

A música sertaneja da Serra Catarinense perdeu uma de suas promessas neste domingo (20), com a morte do jovem cantor Cezar Fernandes Filho, de 23 anos, após um grave acidente na SC-451, nas proximidades do Rancho Xaxim, em Curitibanos (SC).

Cezar, muito conhecido por suas apresentações em bares e casas de festas da região, não resistiu aos ferimentos após uma colisão frontal entre o carro que dirigia e uma camionete Ford Ranger.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o cantor foi encontrado consciente, mas desorientado, preso às ferragens de seu veículo, com sinais vitais alterados e múltiplas fraturas. Ele foi resgatado com vida e levado ao Hospital Hélio Anjos Ortiz, onde infelizmente veio a óbito.

O outro envolvido no acidente foi um homem de 26 anos, condutor da camionete, que também foi socorrido e encaminhado ao mesmo hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A Polícia Militar de Santa Catarina esteve no local para registrar a ocorrência e iniciar a apuração das causas do acidente.

Cezar era filho de Cesar Fernandes e Edineia Vieira Ruthes. A notícia de sua morte causou comoção nas redes sociais, onde amigos, familiares e fãs prestam homenagens emocionadas ao jovem artista, lembrado pelo talento e carisma que marcavam suas apresentações.