Bebê encontrado enterrado com roupas e fraldas em Curitiba. Polícia investiga o caso e aguarda laudos do Instituto Médico Legal

Bebê encontrado enterrado com roupas e fraldas em Curitiba. Polícia investiga o caso e aguarda laudos do Instituto Médico Legal
Um bebê foi encontrado enterrado ao lado do muro de uma casa no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, na última terça-feira (15). O caso está sob investigação da Polícia Civil do Paraná (PCPR), que aguarda laudos periciais para confirmar detalhes sobre a ossada.
Ossada de bebê foi achada por morador
De acordo com a PCPR, os restos mortais foram localizados por um homem que cavava uma valeta para escoamento de água da chuva. Junto aos ossos do bebê, também foram encontradas roupas infantis e fraldas, o que reforçou a suspeita de que se tratava de uma criança.
A Polícia informou que o corpo não foi enterrado recentemente, considerando o grau de decomposição. A principal hipótese é de que a ossada pertença a uma menina, já que uma peça de roupa rosa estava junto ao material.
Bebê encontrado será analisado pelo IML
A ossada foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames para confirmar a identidade, o sexo e possíveis causas da morte. Até o momento, não há informações sobre a origem do corpo nem suspeitos identificados.
O caso está sendo investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que acompanha a situação desde a descoberta feita pelo morador.