Ana Hickmann denunciou ter sido agredida pelo marido após desentendimento no último sábado (11)

Ana Hickmann denunciou ter sido agredida pelo marido após desentendimento no último sábado (11)
Ana Hickmann excluiu todas as publicações em que o marido, Alexandre Correa, aparecia em seu perfil no Instagram. A apresentadora prestou boletim de ocorrência no último sábado alegando ter sido agredida por ele na mansão do casal, em Itu, São Paulo.
Juntos desde 1998, era comum que a artista compartilhasse cliques ao lado do marido, seja em eventos, viagens ou no dia a dia.
Porém, em seu perfil não há mais nenhuma foto ao lado do empresário. Até o momento, a apresentadora não deixou de seguir o marido nas redes sociais.
Ana Hickmann denunciou agressão à polícia
A assessoria de imprensa de Ana confirmou um desentendimento entre ela e o marido, sem relatar agressões físicas.
“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, disse o pronunciamento.
O boletim de ocorrência obtido pelo G1, no entanto, consta que Ana relatou ter sido agredida enquanto estava na cozinha de casa.
O episódio teria sido presenciado por funcionários e até mesmo pelo filho de Ana Hickmann e Alexandre Correa, de apenas nove anos de idade, que assustado, saiu do local. A apresentadora relatou ter sido agredida com cabeçadas pelo marido, que também fechou uma porta de correr em seu braço quando ela tentou ligar para a polícia.
Quando as autoridades chegaram à residência, Alexandre já havia deixado a casa. Ana dirigiu-se, então, sozinha à Santa Casa de Itu. Muito machucada, ela recebeu atendimento médico e necessitou, inclusive, de uma tipoia em um de seus braços.