Valeria Márquez estava em seu salão de beleza quando foi morta por um homem em uma moto

Valeria Márquez estava em seu salão de beleza quando foi morta por um homem em uma moto
A influenciadora e modelo mexicana de 23 anos Valeria Márquez foi morta a tiros enquanto fazia uma transmissão ao vivo no TikTok. O crime, testemunhado em tempo real pelos seguidores que acompanhavam a live, aconteceu nesta terça-feira (13), por volta das 18h30 (horário local), no salão de beleza do qual ela era proprietária, em Zapopan, subúrbio de Guadalajara.
Na ocasião, um homem chegou ao local de moto e chamou a atenção da influencer. Ele teria alegado que trazia um presente, pouco antes de puxar a pistola e disparar dois tiros contra ela. A criadora de conteúdo foi atingida no peito e na cabeça.
Na sequência, uma mulher que estava no local interrompe a transmissão. Os familiares da vítima chegaram minutos depois do crime e encontraram a modelo já sem vida.
O Ministério Público da cidade abriu uma investigação para esclarecer o caso e identificar o criminoso. O caso está sendo tratado como feminicídio.
Com presença ativa nas redes sociais, Valeria tinha mais de 95 mil seguidores no TikTok. Ela produzia conteúdo sobre beleza e estilo de vida. Alguns de seus vídeos alcançavam quase 800 mil views.
O vídeo do crime está disponível a seguir. Mas atenção, as imagens são fortes!
México |
La tiktoker Valeria Márquez, de 23 años, fue asesinada a balazos mientras hacía un live desde su negocio de belleza en Zapopan, Jalisco.
Mexicanos; “Sudamérica se muere de hambre”
Mexicanos siendo controlados por todos los frentes, por los narcos..