Esteticista de 29 anos, proprietária de uma clínica, é encontrada morta em sua casa em SC

Esteticista de 29 anos, proprietária de uma clínica, é encontrada morta em sua casa em SC
Uma mulher de 29 anos, chamada Mikaella Andreia Sagás, foi encontrada morta, esfaqueada, em sua residência em Biguaçu, na Grande Florianópolis. De acordo com a Polícia Civil, o ex-parceiro dela é o principal suspeito do homicídio.
Detalhes do ocorrido
Mikaella, que era esteticista e cabeleireira, trabalhava em Governador Celso Ramos, também na mesma região. Seu corpo foi descoberto por volta das 19h de sábado (10).
O sepultamento de Mikaella está marcado para este domingo (11), às 16h, no Cemitério Municipal de Ganchos do Meio, em Governador Celso Ramos, conforme informações da Funerária São José. A identidade da vítima foi confirmada por familiares e amigos nas redes sociais.
Motivação e fuga do suspeito
Segundo o delegado Manoel Galeno, a motivação inicial para o crime pode estar ligada à separação do casal. Após o ato violento, o suspeito teria deixado o local e até a tarde deste domingo ainda não havia sido localizado.
Além das facadas, a mulher apresentava várias lesões pelo corpo. A Polícia Científica foi chamada para realizar a perícia na cena do crime.
O suspeito do assassinato possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, lesão corporal, roubo, receptação e posse de drogas. Ele fugiu do local utilizando o carro da vítima.
Se você presenciar um episódio de violência contra a mulher ou for vítima de um deles, denuncie o quanto antes através do número 180, que está disponível todos os dias, em qualquer horário, seja através de ligação ou dos aplicativos WhatsApp e Telegram.
O mesmo número também atende denúncias sobre pessoas idosas, pessoas com deficiência, pessoas em restrição de liberdade, comunidade LGBT e população em situação de rua. Além de denúncias de discriminação étnica ou racial e violência contra ciganos, quilombolas, indígenas e outras comunidades tradicionais.