Jogador homenageou Nadine Gonçalves e Bruna Biancardi, mas deixou Carol Dantas e Amanda Kimberlly de fora das homenagens

Jogador homenageou Nadine Gonçalves e Bruna Biancardi, mas deixou Carol Dantas e Amanda Kimberlly de fora das homenagens
No último domingo (11), Neymar, de 33 anos, publicou homenagens para a mãe, Nadine Gonçalves, e para atual mulher Bruna Biancardi, com quem tem a filha Mavie, de 1 ano, e espera a chegada de Mel, segunda filha do casal. No entanto, o jogador não mencionou as mães de seus outros dois filhos: Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, de 13 anos, e Amanda Kimberlly, mãe da caçula Helena, de 10 meses.
“Feliz Dia das Mães pra essa mãezona maravilhosa. Bruna, te amo”, escreveu o atacante em seu perfil nas redes sociais. Em outro post, também celebrou a própria mãe: “Feliz Dia das Mães. Te amo”.
Enquanto isso, Amanda Kimberlly compartilhou uma homenagem emocionante em seu primeiro Dia das Mães, publicando fotos com a filha, Helena, e uma carta aberta à menina. “Quando te segurei nos braços pela primeira vez, eu entendi o verdadeiro significado do amor”, escreveu. “Você me faz querer ser melhor todos os dias — por você, para você”.
Bruna Biancardi também celebrou a maternidade em suas redes, destacando o vínculo com Mavie e a expectativa pela chegada de Mel. “Durante quase dois anos, os meus dias começaram e terminaram com você […] Você me transformou”, afirmou. “Quando sua irmã chegar, quero que saiba: foi você que me preparou para amá-la também”.
A ausência de menção a Carol e Amanda nas homenagens de Neymar gerou repercussão nas redes, principalmente entre fãs que acompanham a vida pessoal do jogador.