NotíciasSaúde

Fisiculturista paranaense morre aos 30 anos: “Coração do tamanho dele”

Gui Bull acumulava troféus em competições de fisiculturismo e atuava como treinador; mestre e doutor em bioquímica, Guilherme Henrique cursava nutrição

Maringá – O fisiculturista Gui Henrique, conhecido como Gui Bull, morreu nesta segunda-feira (5) em Maringá, na região noroeste do Paraná. O atleta acumulava troféus de competições de fisiculturismo e era uma referência para novos competidores. Apaixonado pelos estudos, o paranaense estava na segunda graduação.Gui Bull era fisiculturista e acumulava conquistas (Foto: Reprodução/ Instagram)

Conforme pessoas próximas à família de Gui Bull, a causa da morte do atleta foi asfixia alimentar. O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o sepultamento será na manhã desta terça-feira (6), em Paranavaí, também na região noroeste do estado

A morte de Gui Bull causou grande comoção entre amigos, familiares e admiradores. Com a confirmação do óbito, várias homenagens foram postadas nas redes sociais. A página Paraná Fisiculturismo fez uma homenagem ao atleta.

“Gui Bull não era apenas um atleta; era um ser humano de coração gigante, que irradiava energia e inspirava a todos ao seu redor com sua garra e espírito esportivo. Sua jornada no fisiculturismo foi marcada por sua determinação e pelo amor que dedicava ao esporte. Neste momento de dor e saudade, elevamos nossos pensamentos e orações a Deus, pedindo que o receba em seus braços e o envolva em sua luz eterna”, escreveu a página.

Quem era o fisiculturista Gui Bull?

Gui Bull tinha 30 anos e era apaixonado por esportes, por estudos e por transmitir novos conhecimentos. O atleta era mestre e doutor em bioquímica, formado pela Universidade Estadual de Maringá (UEM). 

Com paixão pelo aprendizado, o biólogo, formado pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar), estava na segunda graduação, desta vez em nutrição pelo Centro Universitário de Maringá (Unicesumar).

Com grande experiência no meio do fisiculturismo, o atleta era instrutor de pose e tinha uma legião de fãs e admiradores.