InternetNotícias

Ex-agente do Luva de Pedreiro se arrepende de projetar influenciador

Allan de Jesus foi o empresário responsável por revelar Luva de Pedreiro e ganhou um processou contra o influenciador por quebra de contrato

“Meu grande arrependimento é não ter projetado esse sucesso e essa projeção em outra pessoa, que merecesse mais do que ele. E eu não mereci passar pelo que eu passei”, declarou em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record.

Na sequência, Jesus se disse feliz com a vitória judicial. “Em três anos, o Iran não produziu nenhuma prova contra mim. Todas as alegações falsas que foram feitas, pré, durante e o após o nosso rompimento, nenhuma prova foi constituída”, destacou.

Na sequência, ele explicou que a Justiça deixou claro que “Iran não é analfabeto” e merece receber por ajudar a carreira dele a deslanchar. “Ficou claro também que a minha empresa e eu fomos responsáveis por impulsionar o trabalho dele, então a gente tem uma participação direta no sucesso.”

Allan pontuou que faz questão que seja cumprida a decisão judicial, que obriga o Luva de Pedreiro a pagar cerca de R$ 6 milhões ao empresário. “É uma questão de mérito, eu fui responsável, isso está na sentença. Então, estou aguardando esse pagamento”, completou.

O profissional explicou também que foi alvo de comentários negativos e ameaças por conta das alegações feitas pelo influencer, mas que agora isso é uma página virada. “Foram muitas alegações falsas a meu respeito. Isso afetou a mim e a minha família. Eu recebi ameaças, acusações graves que não tiveram nenhum fundamento.”