BrasilCelebridadesInternetPolíticaReligião

Gideões aplaudem Feliciano após ele defender Miguel Oliveira

Pastor frisou que, apesar dos erros do jovem missionário, ele precisa de ajuda e oração

O pastor e deputado federal Marco Feliciano (PL-SP) foi aplaudido na 40ª edição do Congresso Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), em Balneário Camboriú (SC), ao sair em defesa do missionário mirim Miguel Oliveira, afirmando ser necessário “ajudá-lo” em vez de “matá-lo” espiritual e emocionalmente.

Na ocasião, o líder cristão lembrou que Miguel é “só um garoto de 15 anos”, que “precisa e ajuda, de oração e de pessoas que não vivam para transformá-lo em um negócio, porque é isso que fizeram com ele”.

– O que as mídias e essas pessoas vivem como urubus estão fazendo com Miguel é isso. Estão destruindo a alma desse garoto. Ele é perfeito? Não, não é. Ele faz coisas erradas? Faz, quem é que não faz? Você que tem 200 anos faz! O que é mais fácil? Matá-lo ou ajudá-lo? Então vamos ajudar Miguel, vamos orar por ele – incentivou Feliciano.

O pastor ainda lembrou que Miguel está inserido em uma família que não é totalmente cristã e que sua mãe enfrenta graves dificuldades de saúde.

– O pai de Miguel não é crente, a mãe está com câncer faz 5 anos, e a única irmã que ele tem é feiticeira. Esse é o menino que o Brasil persegue hoje. Esse é o menino que as pessoas querem destruir e acabar. Então em nome de Jesus, nós vamos orar pela vida dele – salientou.

O pastor ainda orientou Miguel a voltar a frequentar a escola presencialmente. Também o aconselhou a “mergulhar” e “se esconder” em Deus por um tempo, deixando a “internet esquecê-lo até aparecer outra coisa”.

– O futuro dele será grande se ele ouvir esses conselhos – profetizou.

Assista o vídeo