Ainda não há previsão de alta para o ex-presidente

Ainda não há previsão de alta para o ex-presidente
Em boletim médico divulgado pelo Hospital DF Star na manhã desta sexta-feira (2), a equipe médica informa que ex-presidente Jair Bolsonaro se encontra “estável clinicamente, sem dor ou febre e com pressão arterial controlada”. Ele recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na última quarta (30), e foi transferido para a unidade de internação.
Ainda de acordo com o boletim, o líder conservador está com “boa aceitação e progressão da dieta oral, com complementação nutricional por via parenteral (endovenosa)”.
– Continua com boa aceitação e progressão da dieta oral, com complementação nutricional por via parenteral (endovenosa) – diz a nota à imprensa.
Bolsonaro segue intensificando diariamente a fisioterapia motora e recebendo as medidas de prevenção de trombose venosa.
De acordo com a equipe médica, liderada pelo dr. Cláudio Birolini, o político permanece com restrição de visitas e sem previsão de alta.
A atualização também foi publicada no perfil oficial de Bolsonaro no Instagram.,
– Tenho respondido bem à dieta líquida e, graças a Deus, os movimentos intestinais estão voltando aos poucos – disse o ex-presidente.